domingo, 21 de abril de 2013

Neste domingo foi aberta a Festa da Padroeira de Esperança

Marcadores:


                A tradicional Festa da Padroeira de Esperança, interior da Paraíba, foi aberta neste domingo(21) com hasteamentos dos pavilhões municipal, paroquial e diocesano, e se estende até o dia 28 de abril.

                Realizada no mês de janeiro e também no mês abril, tem como tema "O Senhor fez em mim maravilhas" (Lc 1,49). Segundo o Pároco da cidade, Pe. Romualdo Vieira Lima, o convite não se estende apenas aos esperancenses, mas também aos moradores das cidades circunvizinhas.

             
             

                Além da parte religiosa, haverá quermesse no pátio da Igreja Matriz com a participação dos artistas da terra, uma nova roupagem está sendo preparada. O intuito é angariar fundos para a restauração da Igreja Matriz, que há alguns anos não passa por uma reforma.

               


                 A abertura contou com a presença de algumas lideranças políticas da cidade de Esperança, como o Deputado Estadual Arnaldo Monteiro, a ex-deputada Lúcia Monteiro e o ex-prefeito Dr. Lêdo Nóbrega. Justifica-se a ausência do Prefeito de Esperança, Anderson Monteiro, que estava em um outro compromisso, mas foi representado pela Vice-prefeita Roxana Nóbrega.

   
Clique aqui para ver todas as fotos da abertura da Festa da Padroeira

Clique aqui para ver a programação completa da Festa da Padroeira
             


|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2013. Esperança em Foco